Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, chefiada pelo delegado regional, por intermédio da delegacia de Tocantinópolis prendeu em flagrante delito, Joelson da S. F., de 18 anos, pelo crime de roubo praticado contra uma adolescente na Rua XV de Novembro, próximo à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Conforme o delegado Thiago Daniel de Morais, por volta de 13 horas, a vítima entrou desesperada na delegacia pedindo ajuda e informando que havia acabado de ser assaltada por um indivíduo trajando uma camiseta rosa e de bicicleta. Segundo a jovem, o autor a ameaçou de morte e exigiu que a mesma entregasse o celular. Após o crime, o indivíduo fugiu de bicicleta.

De posse das características do autor, o delegado regional que estava na delegacia no momento, chamou um agente de polícia e juntamente com a vítima saíram a procura do autor, que foi localizado no porto da balsa, esperando para atravessar para a cidade de Porto Franco/MA, onde o mesmo reside.

Joelson, que ainda estava com o celular da vítima no bolso, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia Regional. Ao ser ouvido, ele contou que havia chegado de manhã em Tocantinópolis/TO com a finalidade de subtrair alguma coisa de alguém nesta cidade e aproveitou para roubar aquela adolescente, que estava distraída na rua. 

Joelson foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e, desta forma, após os procedimentos legais cabíveis, o aparelho celular foi devolvido à vítima e o autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Civil, Tocantinópolis