Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A banda Discopraise é atração principal confirmada da Marcha para Jesus em Gurupi

A banda Discopraise é atração principal confirmada da Marcha para Jesus em Gurupi Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A banda Discopraise é atração principal confirmada da Marcha para Jesus em Gurupi A banda Discopraise é atração principal confirmada da Marcha para Jesus em Gurupi

O próximo dia 30 de setembro será de muita comemoração para os cristãos evangélicos de Gurupi, no Sul do Tocantins.  A data foi constituída feriado municipal e por isso o dia será de muitas atrações como a “Marcha para Jesus”, apresentações musicais e o show da banda gospel Discopraise.

A programação está marcada para iniciar a partir das 15h com concentração na frente da Prefeitura de Gurupi, no Centro da cidade.  Quem participar vai prestigiar também apresentações de dança. Barraquinhas de alimentação serão instaladas em vários pontos da marcha.  Um grupo de ciclistas também se prepara para ir ao evento.

“Eventos como esses movimentam nossa cidade. É a valorização da religião e um momento deles levantarem suas bandeiras. Nós sempre iremos apoiar ações como essas”, disse o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB).

“Dentre tantas contribuições que já deixei para minha cidade, de requerimentos, indicações e projetos de leis, uma das maiores conquistas foi trazer o reconhecimento ao seguimento evangélico. A mudança na Lei do Dia do Evangélico e a inclusão da Marcha para Jesus, aprovada e sancionada pelo prefeito Laurez Moreira, não apenas valorizou o seguimento evangélico como também possibilitou a união dos cristãos”, explicou o vereador, Ivanilson Marinho (PMBD).

A primeira edição da Marcha reuniu mais de 17 mil pessoas.  O Parlamentar, Marinho, disse que esse ano eles vão interceder em oração por Gurupi e pelo Estado do Tocantins.

A banda pop Discopraise é atração principal e deve se apresentar no fim do evento.