Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

DJ Vintage Culture é a atração principal da Balada VIP

DJ Vintage Culture é a atração principal da Balada VIP Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa

Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa DJ Vintage Culture é a atração principal da Balada VIP DJ Vintage Culture é a atração principal da Balada VIP

O DJ Vintage Culture, referência em house music no Brasil e no mundo, será a atração principal da Balada VIP, no dia 24 de novembro, a partir das 22 horas, em Palmas.

O evento contará ainda com as apresentações dos DJs Ricci, Salla, Future Class e Gusttavo Alencar. Em breve será divulgado o local do evento.

O Lote promocional está sendo oferecido ao público por 96 horas desde segunda-feira, 09 de outubro, nos pontos de venda oficiais do evento em Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.  

Vintage Culture

Neste ano, Vintage foi eleito o DJ mais popular do país pelo ranking Top 50 Brasil 2017 da revista House Mag, em parceria com o portal Vevo, que elege os artistas de música eletrônica mais populares do país, segundo a preferência do público.

Lukas Ruiz, mais conhecido como DJ Vintage Culture, foi destaque da Revista Forbes como uma das pessoas mais influentes e promissoras do país abaixo dos 30 anos, divulgada no final do mês de março.

No Rock in Rio 2017, o fenômeno da música eletrônica se apresentou para um público de 30 mil pessoas no encerramento do festival. Já no Lollapalooza 2017, a produção do festival interditou a entrada da pista do Palco Perry, local da apresentação do Vintage Culture, porque o DJ tinha atraído um público memorável.