Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Márcio Vieira

Através do Decreto de número 5.719, de 10 de outubro de 2017, o governador do Estado, Marcelo Miranda, declarou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 13, subsequente ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. 

Segundo o decreto, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

Em Palmas 

Em Palmas, as repartições da administração municipal não funcionarão no feriado desta quinta-feira, 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil. Na Educação, conforme previsto no calendário escolar, as escolas municipais e centros municipais de Educação Infantil também estarão fechados.

Somente serviços que atuam em regime de plantão, a exemplo da Guarda Metropolitana, fiscalização de trânsito e serviços emergenciais - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte - terão expediente normal durante o feriado. O Parque Cesamar manterá no feriado seu horário de funcionamento das 5 às 23 horas.