Polí­tica

Foto: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PMDB), foi reeleita presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET) para o quadriênio 2018/2021, Kátia Abreu foi reeleita com 72,5% dos votos dos presidentes de sindicatos rurais do Tocantins, bem como a Diretoria, o Conselho Fiscal e a Suplência da Faet. 

A votação aconteceu nesta sexta-feira, 20, na sede da Administração Regional da Faet/Senar em Palmas/TO. Kátia Abreu obteve 29 votos contra 10 do produtor rural Nasser Iunes. Ainda houve 1 abstenção.

A presidente reeleita, que comandou a Federação pela primeira vez em 1996, agradeceu a todos os presidentes dos sindicatos rurais do Estado do Tocantins pelo companheirismo.

“Estou muito feliz em saber que mais uma vez nossos companheiros estão depositando confiança em meu trabalho, por poder contar com parceiros que trabalham na mesma sintonia, para melhorar a vida do trabalhador do campo, construindo possibilidades de desenvolvimento econômico e qualidade de vida, capacitando e qualificando o produtor rural e levando ações de promoção social que trazem saúde e educação para todos”, disse a senadora completando: “faremos nesses quatro anos, o melhor de todos os mandatos que conquistei até aqui, a união e a nossa fé em Deus foi quem permitiu está vitória”, concluiu.

Chapa Eleita

Presidente: Kátia Regina de Abreu  

1º Vice-Presidente: Paulo Carneiro

2º Vice-Presidente – Saddim Bucar Figueira

1º Secretário Eurípedes Martins Costa

2º Secretário Joao Batista de Oliveira Neto

1º Tesoureiro Carlos Ribeiro Soares

2º Tesoureiro Ricardo Rosa da silva

Por: Redação

Tags: Kátia Abreu, Paulo Carneiro, Senar, faet