Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de vereadores de Araguaína concedeu no dia 22 de setembro, moção de aplausos ao deputado estadual Paulo Mourão (PT) pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi proposta pelo vereador presidente da Câmara José Ferreira B. Filho, o Ferrerinha e aprovada pelos demais vereadores.

Em sua justificativa o vereador disse que concedeu o título a Mourão, pela sua atuação na Assembleia Legislativa, por sua postura ética e plausível, durante a votação dos recursos de empréstimo da Caixa Econômica Federal, onde o parlamentar se posicionou contra a retirada de recursos no valor de R$ 45 milhões dos R$ 86,5 milhões, previsto para a duplicação da rodovia TO-222 no trecho que liga Araguaína ao Distrito de Novo Horizonte.

Paulo Mourão ficou lisonjeado pela manifestação e agradeceu a todos os vereadores pela homenagem feita, se colocando à disposição para promover ações de desenvolvimento ao município de Araguaína. “Agradeço de coração a homenagem e o apoio recebido pelos vereadores de Araguaína, espero poder continuar honrando esse título através do nosso trabalho”, agradeceu o parlamentar.