Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os problemas causados pela constante falta de água no município de São Valério da Natividade motivaram o vereador Silvonette Lopes (SD) a buscar o apoio do deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Silvonette despachou na manhã desta quarta-feira, 25, um ofício no gabinete do deputado solicitando apoio do parlamentar para cobrar do governo Estadual uma solução para o problema.

O vereador pede no ofício, que o Governo do Estado encontre uma solução para os problemas referentes a constante falta de água na cidade, tendo em vista a temporada de seca no Estado afetar diretamente a população local, que sofrem diariamente. O vereador alega que o Governo não toma nenhuma providência a respeito do problema.

Silvonettte chamou atenção para a deficiência do serviço da BRK Ambiental, empresa de abastecimento de água no município, que, inclusive, foi fala do deputado Wanderlei Barbosa na sessão ordinária desta quarta-feira, no plenário da Assembleia, a pedido do vereador.

De acordo com o vereador, apesar das torneiras vazias e das dificuldades enfrentadas pelos moradores, as faturas das contas de água continuam chegando às residências pela empresa BRK Ambiental, o que aumenta a revolta da comunidade.