Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej, deflagraram, na noite desta terça-feira, 31, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão de Marcelo M, 41 anos e Andressa A. S., 22 anos.

Conforme a delegada Luciana, após trabalho investigativo, os policiais civis foram até a residência do casal, localizada no Jardim Taquari e efetuaram a prisão dos suspeitos, no momento em que Andressa recebia a droga de Marcelo e repassava para o mesmo, o acerto financeiro relacionado ao tráfico.

Durante a abordagem policial, Marcelo apresentou documento falso e, além disso, conduzia um veículo adulterado. Na oportunidade, os policiais civis também cumpriram um mandado de prisão, por tráfico de drogas, proveniente do Estado de Goiás, em desfavor do indivíduo.

Durante a ação, os agentes da Denarc apreenderam em poder dos dois autuados; uma barra inteiriça de maconha, pesando aproximadamente 1 kg, mais de R$ 4.000,00 em espécie, dois veículos com documentação adulterada, uma espingarda calibre 22, com numeração suprimida, bem como um bebedouro, que havia sido furtado da Delegacia da Mulher, há algumas semanas.

O casal foi conduzido à Denarc, onde os dois indivíduos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Em seguida, Marcelo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), e Andressa foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos encontram-se à disposição do Poder Judiciário.