Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Gurupi (DERFVRA-GPI) apreenderam, na noite da última terça-feira, 31, naquela cidade, dois veículos com ocorrência de furto/roubo, cujos sinais identificadores e CRLVs encontram-se adulterados.

Conforme a Polícia Civil, agentes da Derfrva, efetuavam investigações de rotina, nas imediações do Setor Park dos Buritis, quando se depararam com um veículo Fiat, modelo Siena, cujo condutor estava em atitude suspeita. Desta maneira, os policiais civis realizaram a abordagem do carro, no entanto, ao perceber a aproximação dos agentes, o motorista conseguiu fugir, abandonando o automóvel com as chaves na ignição, o qual foi apreendido e encaminhado para ser submetido à perícia oficial do Estado.

Em continuidade às diligências, a equipe da Delegacia Especializada deslocou-se até a rodovia BR 153 e efetuaram abordagem aos ocupantes de um veículo VW Gol, de cor vermelha, o qual era ocupado por Márcio S. S. e Samoel F. P.. Ao serem ouvidos, os dois indivíduos afirmaram ter vindo a Gurupi para buscar um automóvel “Finan”, atividade que faziam com frequência.

Diante dos fatos, Márcio e Samoel foram autuados pelo crime de receptação qualificada e, após as providências legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.