Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Jadiel Araújo

Foto: Jadiel Araújo

A Polícia Militar do Estado do Tocantins realiza, nesta segunda-feira, 6, a solenidade de passagem de comando da instituição. Assume o comando geral da PM o chefe de Estado Maior, coronel Edvan de Jesus Silva. O atual comandante, coronel Glauber de Oliveira Santos, que responde interinamente pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça, será confirmado como secretário de Estado gestor da pasta.

Na ocasião serão entregues 1.500 cones para o policiamento de trânsito, cujo investimento foi no valor de R$ 68.865 e um drone para utilização em operações policiais, no valor de R$ 7.995.

Também ocorrerá a entrega de 16 viaturas pálio weekend substitutas para o policiamento ostensivo e uma pajero para a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). Já o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária de Divisas (BPMRED) receberá 11 novas viaturas, sendo sete pajeros e quatro gols.

A cerimônia ocorrerá no pátio do Comando Geral da PM, em Palmas, a partir das 17h30 horas e contará com a presença de diversas autoridades.