Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os representantes das indústrias frigoríficas associadas ao Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados (Sindicarnes) do Estado do Tocantins reuniram nesta última terça-feira, 7, para Assembleia Ordinária Geral na sede do Sindicato, em Palmas.

Durante a assembleia, o presidente Oswaldo Stival Júnior apresentou as atividades realizadas pelo Sindicato no período de 06/06 a 07/11 e a prestação de contas referentes ao ano de 2017. As atividades realizadas no primeiro semestre foram apresentadas no dia 06 de junho, na 1ª Assembleia Ordinária Geral do Sindicarnes.

“São momentos que utilizamos para ver a realidade de cada indústria, compartilhar ideias e traçar metas para o desenvolvimento industrial de nosso Estado. Temos muitos projetos em andamento, nossos frigoríficos tem a preocupação de produzir carne de qualidade e muitas pessoas são beneficiadas com a geração de emprego e renda”, disse o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Júnior.

Além dos associados, a assembleia contou com a presença do gerente executivo do Sindicato dos Beneficiadores de Arroz do Estado do Tocantins (SINDIATO), Vicente de Paula Lopes, e dos representantes da empresa Valor Tributário, Anderson Sampaio Oliveira e Paulo Henrique Teixeira, que demonstraram viabilidades tributárias econômicas aos presentes.