Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, efetuou na manhã desta quinta-feira, 9,  em uma residência localizada no Setor Buriti, naquele distrito, a prisão de Washington L. G., 33 anos, o qual possui condenação pela prática de vários crimes, cometidos na cidade de Araguaína. Ele foi capturando mediante cumprimento de mandado de prisão. 

Conforme o delegado Fabrício Piassi, Washington foi condenado pela justiça federal a uma pena de 21 anos de prisão, em razão da prática dos delitos de estelionato, corrupção ativa e lavagem de dinheiro, e estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar. Entretanto, teve decretada a sua regressão para o regime fechado em razão de descumprimento de condições impostas ao benefício da prisão domiciliar.

Desta maneira, os policiais civis da Delegacia de Luzimangues, iniciaram as diligências, com o objetivo de localizar o paradeiro do homem. Após sua prisão e o cumprimento de todos os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.