Estado

Foto: Heitor Iglesias Em Porto, o governador entrega benefícios no Hospital Tia Dedé Em Porto, o governador entrega benefícios no Hospital Tia Dedé

O governador Marcelo Miranda estará na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Porto Nacional. Na programação, que tem início às 8 horas, estão previstas ações no Hospital Materno Infantil Tia Dedé; a inauguração do Complexo de Delegacias Especializadas e a inauguração da Escola Estadual Custódia da Silva Pedreira. À tarde, às 17 horas, Marcelo Miranda faz a entrega de armas e de viaturas ao Complexo I de Delegacias Especializadas em Palmas.

No hospital, às 8 horas, Marcelo Miranda fará a entrega da Sala de Estabilização e de obras de readequação no Tia Dedé. A iniciativa faz parte da política do Governo do Estado de implantar salas de estabilização nas unidades hospitalares do Tocantins. Obra semelhante já foi entregue no Hospital de Referência de Miracema (HRM).

Às 9h30 está prevista a inauguração do Complexo de Delegacias, localizado na avenida Associação Rural, setor Jardim Querido. Na oportunidade, o governador fará a entrega de uma nova viatura ao Complexo.

A inauguração das novas instalações da Escola Estadual Custódia da Silva Pedreira (avenida Tocantins, setor Vila Nova), deve ter início por volta das 10 horas. Os investimentos, que totalizam mais de R$ 4 milhões, são oriundos do Governo do Estado e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Agenda em Palmas

Ainda nesta segunda, a agenda do governador Marcelo Miranda tem continuidade na Capital, Palmas. Às 17 horas, ele faz a entrega de 11 viaturas e de armas para a Polícia Civil. A entrega será no Complexo I de Delegacias Especializadas, localizado na avenida Teotônio Segurado, quadra 205 Sul. O armamento decorre de emenda parlamentar do deputado Eduardo Siqueira Campos.