Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um homem de 21 anos de idade, autor de homicídio e apreendeu 1 (uma) arma branca (faca) que estava em poder do acusado. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, na Rua 10 do Setor Campos Belo de Gurupi.

Após a solicitação via 190 a viatura do serviço operacional deslocou ao endereço informado, onde encontrou a vítima caída ao chão, aparentemente sem sinais de batimentos cardíacos. A testemunha relatou que estavam em frente da residência, quando o autor chegou com uma faca no bolso, onde avistou a vítima na porta da casa e deslocou em sua direção o mesmo e desferiu um golpe de faca.

Em sequência a guarnição localizou o autor na Rua 10 do Setor Campos Belo, que não resistiu à prisão e entregou-se, em poder do mesmo fora localizada pela PM uma arma branca (faca) utilizada no crime.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com a arma branca e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.