Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A vice-governadora e presidente regional do Partido Verde (PV), Cláudia Lelis, finalizou na noite dessa quarta-feira, 29, em Porto Nacional, a 3ª  etapa do projeto 'PV em Ação'. No evento os prefeitos de Mateiros - Pasto João, de Natividade - Professora Martinha, de Cariri - Júnior Marajó e Joaquim Maia - de Porto Nacional, além de representantes da sigla de vários municípios da Região Centro Sul, elegeu de forma unanime, o prefeito Joaquim Maia para o cargo de delegado do partido na região.

Maia é o terceiro delegado eleito por representantes da Sigla para representar uma região do Estado junto a Executiva Estadual do Partido. Nas duas primeiras etapas foram eleitos os prefeitos Borjão, de Buriti, na região do Bico do Papagaio e o prefeito Dofinho, de Combinado, na região Sudeste, todos por unanimidade.

Na oportunidade, Cláudia Lelis comentou os avanços conquistados pela sigla nestas três etapas do projeto. “Começamos pelo Bico do Papagaio, percorremos a região Sudeste e hoje estamos aqui na região Centro Sul, visitamos vários municípios em duas regiões do Estado, ouvimos nossos companheiros e as demandas da comunidade, não tenho dúvidas que o PV avançou e muito com a eleição desses companheiros ao cargo de delegados que irão reforçar a representatividade do nosso partido junto a Executiva Estadual”, afirmou a vice governadora.

Cláudia Lelis disse também que “o Partido Verde é hoje uma das legendas mais importantes do Estado, nosso partido cresceu e se tornou grande, é um partido leve e sem manchas que todo candidato majoritário quer ter ao seu lado, isso é fruto da união e do trabalho incansável de vários companheiros. Nesta nova etapa estamos trabalhando duro para fortalecer ainda mais nosso partido e buscar mais espaços em 2018”, declarou.

Também em pronunciamento, após eleito delegado, Joaquim Maia pregou a união do grupo. “Sabemos que essa força que já temos irá aumentar ainda mais com a nossa união.  Temos prefeitos e vereadores que precisam de apoio, não para o futuro, mas para hoje, só que tudo vai depender do que nós fizermos e construirmos aqui entre nós, a união é a maior força que temos que ter, eu sei vice governadora do seu empenho e dedicação, mas sei também que a senhora sozinha não consegue resolver tudo, mas essa eleição dos delegados irá unir o partido em torno dos nossos objetivos e trazer as oportunidades que precisamos para trabalhar em benefício do nosso povo”, finalizou Maia.