Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) fará concurso público para provimento de cargos na carreira de procurador do Tocantins. De acordo com Edital N° 01 publicado no Diário Oficial de número, 5.014, dessa terça-feira, 19, as inscrições estarão abertas no período de 04 de janeiro a 31 de janeiro de 2018.

O Concurso destina-se ao provimento imediato de 20 vagas e outras 20 vagas para preenchimento de cadastro de reserva, com remuneração inicial de R$ 26.125,17 mil. 

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público. A inscrição custará R$ 250,00. 

Todos os questionamentos relacionados ao Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da Fundação Carlos Chagas, responsável pela realização do concurso, por meio do “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10 às 16 horas (horário de Brasília-DF).

Saiba mais no DOE de número 5.014, a partir da página 12 ou na página da PGE