Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), a Cooperativa de Educadores de Pedro Afonso (COED) e o Sicredi foram homenageados pela Câmara Municipal de Pedro Afonso com uma moção de aplausos pelo trabalho realizado em 2017.

A entrega da honraria ocorreu na noite desta última terça-feira, 19, na sede do Legislativo pedroafonsino. O autor da iniciativa foi o presidente da Casa de Leis, vereador Pedro Belarmino.

A Coapa foi representada pelo presidente Ricardo Khouri e o secretário Luiz Gilberto Ramos. A presidente Gleide Américo de Azevedo representou a Coed. Já o gerente da agência de Pedro Afonso, Vitor Augusto Rosalino, recebeu a homenagem em nome do Sicredi. Associados e colaboradores das três cooperativas também prestigiaram o evento.

Ao falar da homenagem, Ricardo Khouri disse que a mesma é motivo de muita alegria e reforça o compromisso que as cooperativas de Pedro Afonso têm com a comunidade de Pedro Afonso e região, na qual elas estão inseridas. “Foi uma noite especial porque foram homenageadas cooperativas genuinamente tocantinenses. Especificamente por parte da Coapa é um enaltecimento a essa função de apoiar iniciativas que promovam a melhoria de qualidade de vida, a inserção de jovens nas práticas esportivas e várias outras ações”, disse o presidente da Coapa e do Sistema OCB/Sescoop-TO.