Polí­cia

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia, prendeu, na tarde desta última terça-feira, 19, Monica Pereira da Silva, vulgo “Maysa”, 19 anos de idade. Ela é a principal acusada de matar com um golpe de faca, a vítima Ionara Silva da Costa, 26 anos de idade, fato ocorrido por volta das 15h da tarde da última terça-feira, em Formoso.

Conforme a delegada Áurea Batista, responsável pelo caso, após serem informados sobre a ocorrência de um homicídio, em um bar da cidade, os policiais civis da DP de Formoso deram início às investigações e identificaram Monica Pereira como a provável autora do crime.

Desta maneira, os agentes começaram as buscas e capturaram a acusada, a qual estava na residência de uma amiga, nas proximidades do local dos fatos. Monica ainda estava de posse da faca utilizada para matar Ionara.

Segundo a polícia, ao ser questionada sobre o crime, Monica assumiu a autoria do homicídio e disse que assassinou Ionara devido a um desentendimento com a vítima, por conta do roubo de um aparelho celular ocorrido dias antes. A suspeita também informou que tinha sofrido ameaças da vítima e por isso, resolveu praticar o crime.

Diante dos fatos, Monica Pereira foi autuada em flagrante por homicídio e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhida a uma Unidade Prisional Feminina do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.