Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Está disponível para consulta a convocação da posse dos 48 aprovados no concurso público da Fundação Unirg no quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior.

São convocados 5 analistas de sistema, 27 assistentes administrativos, 3 assistentes administrativos (Portador de Necessidades Especiais - PNE), 1 assistente de laboratório de esterilização, 2 técnicos de anatomia, 2 técnicos em desenvolvimento e programação de software, 3 técnicos em manutenção de computadores, 2 técnicos em laboratório, 1 técnico em edição gráfica web desingn e 2 técnicos em enfermagem.

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida no período de 10 a 22 de janeiro de 2018. O procedimento será realizado no Departamento de Recursos Humanos da Unirg (DRH), situado no Centro Administrativo da Instituição.

Os candidatos que apresentarem a documentação no período divulgado deverão tomar posse no prazo de 30 dias a partir de 29 de janeiro, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 30 dias, mediante requerimento do candidato, devidamente justificado e deferido pela Presidência da Instituição.

“É com satisfação que concluímos o ano com boas notícias e uma delas é a convocação de todos os aprovados no concurso da Instituição, que proporcionará um salto de qualidade nos serviços ofertados”, afirmou o presidente da Fundação Unirg, Thiago Benfica.

Certame

Mais de 2.620 candidatos participaram da aplicação das provas no dia 12 de fevereiro. O processo seletivo foi elaborado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). 

Confira a lista dos convocados, a documentação exigida e outras informações na Portaria de Convocação nº 858/2017, no link https://unitransparencia.unirg.edu.br/documentos/portarias/5a3d6e54bc92c.pdf