Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado pela Rede, Marlon Reis, esteve reunido com os membros do diretório do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na manhã desta terça-feira, 27, em busca de alianças para consolidar sua pré-candidatura ao governo.

A reunião aconteceu a convite do diretório do PSOL e serviu para iniciar as aproximações, visto que o partido aguarda decisão interna quanto à propositura de candidatura própria.

O PSOL vem há bastante tempo namorando com o procurador da República, Mário Lúcio Avelar, que sempre é lembrado como um bom pré-candidato ao executivo, embora não se esforce tanto para entrar no jogo político, já que precisaria aposentar-se ou licenciar-se para participar das eleições.

Além de Marlon Reis, participaram da reunião: Adail Pereira, que já foi candidato a prefeito de Palmas;  ex-vereador de Palmas, Tenente Célio; Sandra Leitão e Lúcia Viana, filiadas ao PSOL; Jesuino Santana e Luzimar Lopes, membros do PSOLe Edgar Ferreira, presidente estadual PSOL.

Márlon Reis

Tocantinense de Pedro Afonso, Márlon Reis é o porta voz estadual da Rede, foi juiz de direito no Estado do Maranhão por 20 anos e se destacou nacionalmente por sua luta pela transparência e combate a corrupção nas eleições, tendo sido um dos principais líderes da conquista da Lei da Ficha Limpa.