Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Com três atrações, que somarão nove horas de apresentações, o Réveillon da Alegria, em Pedro Afonso/TO garantirá animação até o raiar do dia do novo ano. Sobem ao Palco montado na Praça Coronel Lysias Rodrigues, os cantores e bandas Matheus Cavalcante, Meninos da Cohab e a revelação do forró, a banda Sky Love, da música “Perereca da Vizinha”.

Além das atrações para animar os visitantes, o céu do ano novo será iluminado pela tradicional queima de fogos, que começa à meia-noite e terá duração de cinco minutos.

Segurança

Para garantir maior segurança dos pedroafonsinos e visitantes  durante o Réveillon da Alegria 2018, a Prefeitura de Pedro Afonso, por meio do prefeito Jairo Mariano, expediu no dia 20 de dezembro, o decreto 307/2017, que proíbe a venda e circulação de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em recipientes de vidro.

O decreto visa evitar risco de acidentes envolvendo recipientes produzidos com base em vidro. Além da proibição, uma equipe de segurança foi contratada para garantir tranquilidade à festa, dando apoio às ações dos agentes da Polícia Militar, por meio do 3ª Batalhão da Polícia Militar.

Confira o decreto clicando aqui.

Programação 

22h – Show com Matheus Carvalho

00h – Queima de Fogos

01h – Show com Sky Love do Forró

03h – Show com Meninos da Cohab