Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 11, a senadora Kátia Abreu (Sem Partido) recebeu lideranças políticas dos municípios de Peixe, Paranã, Arapoema e Babaçulândia. Nas reuniões, ocorridas no gabinete da parlamentar em Palmas/TO, assuntos relacionados à demandas dos municípios, atividade parlamentar e à pré-candidatura da senadora ao Governo do Estado.

Dentre as lideranças políticas que se encontraram com a senadora, estão a secretária de Saúde da cidade de Peixe, Juliana Dias Pinheiro; o ex-prefeito de Paranã, Edson Lustosa; a prefeita de Arapoema, Lucineide Parizi Freitas (Lu), que estava acompanhada da secretária de Saúde daquele município, Letícia da Silva; e a vereadora e presidente da Associação da Colônia de Pescadores, Maria do Amparo Teles (Branca).

Sisepe

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado no Tocantins (Sisepe), Cleiton Pinheiro, também se reuniu com a senadora.

Ao longo de 2017, Kátia Abreu realizou dez encontros com lideranças políticas do estado. Reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, representantes de Associações Comerciantes, produtores rurais dentre outros representantes da sociedade civil organizada para discutir os problemas do Tocantins e ouvir dessas lideranças o que elas querem e esperando do estado nos próximos anos.