Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 1° Delegacia de Polícia de Araguaína/TO, comunica que foi identificado o motorista do veículo Golf 1.6 Sportline, de cor preta, envolvido no acidente de trânsito com duas vítimas, ocorrido no dia 13/01/2018, por volta das 18:49h no cruzamento da Avenida Paranaíba esquina com a Rua Florêncio, Centro de Araguaína.

Segundo as informações prestadas por Rodrigo Monteiro, que conduzia o veículo na hora do acidente, na hora dos fatos ele teria dormido ao volante, acordando apenas com a colisão do veículo com a motocicleta, momento em que observou que havia duas pessoas caídas ao solo. Ainda no depoimento, o homem afirmou que dirigia na contramão e não prestou socorro às vítimas por medo da reação dos populares do local.

Ainda durante o depoimento a autoridade policial perguntou ao condutor se ele ingeriu bebida alcoólica antes do acidente, tendo ele declarado que não. Deste modo, a Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso e, ao final do inquérito, o condutor pode vir a ser condenado a uma pena de detenção de mais de dois anos de prisão.