Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jovens e adultos que já concluíram o ensino fundamental e querem voltar a estudar esta é a oportunidade. Isso porque estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2018 para ingresso de estudantes no curso de formação inicial continuada Operador de Computador integrado ao ensino médio na modalidade Proeja. As inscrições seguem até esta quarta-feira, dia 23.

A inscrição é gratuita. Os interessados devem se dirigir a Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Araguaína do Instituto de Educação Ciência e Tecnologia (IFTO), localizado na Avenida Paraguai esquina com a avenida Amazonas, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando documentos pessoais (RG e CPF) para realizar a inscrição. A seleção se dará por meio de sorteio público a ser realizado no dia 24 de janeiro no auditório do Campus Araguaína/IFTO, não sendo obrigatória a presença do candidato.

O início das aulas está previsto o dia 1o de fevereiro.

Sobre o curso

O curso FIC Operador de Computador/Proeja é ofertado no turno noturno e tem duração de 2 anos. Além dos conhecimentos do ensino médio, o estudante do curso será qualificado profissionalmente para atuar junto a empresas, fundações, autarquias, órgãos públicos, nas atividades inerentes a sua função de operação básica de computadores.

Para mais informações do processo de seleção e o curso, acesse a Página de Seletivos do IFTO