Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins por intermédio da Delegacia de Miracema prendeu, na manhã da última sexta-feira, 26, Maurílio R. da S., de 28 anos de idade. Ele possui condenação por crime de roubo à mão armada e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma residência, em Miracema do Tocantins.

De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, há alguns meses, Maurílio abordou uma mulher em via pública e, após ameaçá-la de morte, roubou todos os pertences da mesma. Logo após o fato, os policiais civis da DPC da cidade deram início às investigações, que resultaram na prisão do indivíduo.

Algum tempo depois, Maurílio foi colocado em liberdade, mas não foi mais localizado na cidade, para que continuasse a responder pelo processo, conforme determinou o poder judiciário. Desta maneira, o homem foi julgado, a revelia, e como não foi mais encontrado, teve a prisão preventiva decretada, sendo capturado, nesta sexta-feira.

Após ser preso, Maurílio foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.