Polí­cia

Foto: ASCOM/SSP Suspeito de roubar motocicleta é preso pela Polícia Civil em Miracema Suspeito de roubar motocicleta é preso pela Polícia Civil em Miracema

Policiais Civis da 13ª Delegacia Regional de Miracema do Tocantins efetuaram, na manhã desta última quarta-feira, 31, a prisão de Bruno da S. L., de 21 anos de idade. O indivíduo é suspeito de roubar uma motocicleta em Miracema, fato ocorrido no dia 17 de janeiro de 2018, Bruno foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, logo após o crime, os policiais civis da 13ª DRPC, deram início às investigações, as quais revelaram que Bruno era o autor do crime. Desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi expedida pelo juízo da Comarca de Miracema e cumprida, nesta última quarta-feira pela manhã.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido à sede da Delegacia de Miracema e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.