Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Depois de dois anos de montagem, estruturação e preparação da fábrica, a Cervejaria Jalapa já tem data definida para ofertar ao mercado tocantinense sua cerveja artesanal. O primeiro evento será exclusivo para convidados e acontece na noite do dia 7 de fevereiro onde será realizada a apresentação do produto para membros da imprensa e os proprietários de pontos de venda que irão comercializar a bebida.

A inauguração oficial, aberta ao público, será no dia 17 de fevereiro a partir das 15 horas. A população em geral poderá conhecer a fábrica, as instalações e provar com preço especial o Chope Jalapa. Além disso serão realizados sorteios e disputas no tasting room da cervejaria onde os vencedores receberão brindes e prêmios, dentre eles um barril de chope de 50 litros. 

A programação do dia 17 ainda conta com música ao vivo e tem o intuito de que um grande número de pessoas possa ter acesso ao produto e conheça a primeira cervejaria artesanal do Tocantins.

A fábrica da Jalapa fica localizada no município de Taquaralto, próximo às instalações do Ceasa. A localização completa pode ser conferida no Facebook da cervejaria no link: https://www.facebook.com/cervejariajalapa/ ou na imagem anexada acima.