Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O indivíduo permanecerá à disposição do Poder Judiciário

O indivíduo permanecerá à disposição do Poder Judiciário Foto: ASCOM/SSP

Foto: ASCOM/SSP O indivíduo permanecerá à disposição do Poder Judiciário O indivíduo permanecerá à disposição do Poder Judiciário

Policiais Civis da Delegacia de Buriti do Tocantins, comandados pelo delegado Edson José Lobato Borges, prenderam na tarde desta última quinta-feira, 1º de fevereiro, Antonio L. da S., de 22 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Araguatins.

Conforme o delegado Edson Lobato, Antonio figura como o principal suspeito de ser o autor do crime de homicídio qualificado (morte por espancamento), da vítima Antonio Alves dos Reis, de 76 anos, fato ocorrido na madrugada de 07/01/2018, às margens da Rodovia TO-201, em Buriti.

Ainda de acordo com o delegado, a morte do senhor Antonio Reis causou enorme repercussão na Cidade, devido ao fato de a vítima ser bastante conhecida e também pela forma brutal como a mesma foi assassinada.

De posse da ordem judicial, os policiais civis empreenderam diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, o qual foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Araguatins. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.