Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente do TCE, conselheiro Manoel Pires e o deputado Olyntho Neto

Presidente do TCE, conselheiro Manoel Pires e o deputado Olyntho Neto Foto: Jackson Pina

Foto: Jackson Pina Presidente do TCE, conselheiro Manoel Pires e o deputado Olyntho Neto Presidente do TCE, conselheiro Manoel Pires e o deputado Olyntho Neto

O Pleno do Tribunal de Contas do Tocantins reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 8 de fevereiro, para a Sessão Solene Especial de entrega do Colar do Mérito Estadual Governador Siqueira Campos a personalidades que destacaram-se em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento do Tocantins e o bem estar da população. O deputado Olyntho Neto (PSDB) foi um dos homenageados com a honraria.

“Homenagens como essa nos incentiva a trabalhar mais pela população e pelo nosso Estado, tratando e defendendo os interesses dos cidadãos tocantinenses’, agradeceu Olyntho.

O "Colar do Mérito Estadual Governador Siqueira Campos" do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins é a maior honraria da Instituição, criada em caráter oficial, destinada a homenagear Pessoas Físicas ou Jurídicas, Instituições Públicas ou Privadas, Nacionais e ou Estrangeiras, que a qualquer tempo tenham prestado relevantes serviços à causa do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. 

A homenagem foi criada em 2002, na gestão do conselheiro Herbert Carvalho de Almeida, por meio da Resolução Administrativa n° 235/2002 do TCE/TO.