Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO Com os indivíduos foram apreendidos dinheiro, um tablet, drogas e uma arma de fogo. Com os indivíduos foram apreendidos dinheiro, um tablet, drogas e uma arma de fogo.

Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar entre os dias 10 e 11, nos municípios de Buriti, Porto Nacional e Sampaio. Com eles foram apreendidos dinheiro, um tablet, drogas e uma arma de fogo.

Em Buriti, na madrugada de domingo, 11, policiais militares realizaram a prisão de um homem de 23 anos, por tráfico de drogas. O autor, que foi detido durante uma abordagem policial, portava seis papelotes de maconha, embalagens de seda e a quantia de R$ 170 reais em dinheiro.

Diante do flagrante, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Porto Nacional

Ainda no domingo, 11, um homem de 29 anos foi detido em flagrante, por roubo, no setor Vila Nova, em Porto Nacional.

A equipe de militares da Força Tática realizava patrulhamento quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Ele estava com um tablet e afirmou que o equipamento seria de seu filho, entretanto, em sua residência sua companheira não confirmou a informação.

Diante dos fatos, o suspeito, que ainda tentou fugir, foi apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas apurações.

Sampaio

Na tarde, deste sábado, 10, a PM foi acionada por meio de uma denúncia que informava que um indivíduo de 52 anos que portava uma arma de fogo teria disparado contra um menor de idade, no município de Sampaio.

No local, o indivíduo foi identificado e com ele uma arma de fogo artesanal, tipo badogue, com um cartucho calibre 12 deflagrado. Sobre a vítima, que segundo testemunhas teria sido atingido no joelho, já havia sido conduzida ao Hospital de Augustinópolis, para o devido atendimento médico. O autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.