Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Germana Chaves

Foto: Germana Chaves

Na caminhada em defesa da democracia brasileira o secretário-geral nacional do Partido dos Trabalhadores, Romênio Pereira, chega ao Tocantins na próxima segunda-feira, 19. Ele é um dos membros fundadores do Partido dos Trabalhadores e em sua visita fará reuniões com lideranças locais, dirigentes partidários e parlamentares no sentido de discutir a conjuntura política nacional e estadual, bem como o processo eleitoral de 2018.

Durante sua agenda Romênio será acompanhado pelo presidente estadual do PT, deputado José Roberto Forzani e pelo pré-candidato petista ao governo do Tocantins, deputado estadual Paulo Mourão, que avalia a visita do secretário-geral nacional como positiva. “O Romênio vem com a missão de reafirmar a caminhada do partido dos trabalhadores frente a retomada dos avanços sociais, onde a democracia é parte indispensável ao desenvolvimento”, destaca o pré-candidato. 

Logo ao desembarcar em Palmas, na manhã de segunda, o secretário-geral nacional do PT participa de reunião com os parlamentares da sigla e membros da direção estadual. No período da tarde Romênio continua em reunião com membros do diretório e às 18h30 participa da reunião ampliada da Executiva Estadual do PT, na sede do PT Tocantins em Palmas.