Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Charles Gomes

Em busca de fortalecimento das bases do Partido Social Cristão e de apoio para sua candidatura para a Câmara Federal, o deputado estadual Osires Damaso tem intensificado o trabalho junto a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes comunitários que apoiam seu projeto.

No último fim de semana, o deputado passou pelas cidades de Aliança do Tocantins, Gurupi, Monte Santo, Divinópolis e Caseara.

Em Monte Santo, no último sábado, 24 de fevereiro, o deputado Osires Damaso (PSC) esteve em reunião com o prefeito, Cléo, e vice-prefeito, Gilson Barros, os vereadores França Guida, Manoel Ribeiro, Celso Silvério, Genivaldo Barros e Zé Boroca, ex-vereadores e secretários da administração municipal.

Ainda no sábado, 24, Osires Damaso (PSC) visitou o presidente do PSC de Divinópolis, Anilton Moreira Cruz, e os líderes Serjão, Fernando e Bartolomeu para uma reunião em que trataram de assuntos políticos e demandas do município. O parlamentar também encontrou-se com vereadores de Caseara para identificar as demandas da cidade e da região.

A perspectiva é que Damaso continue em viagem pelo interior e também pelas maiores cidades do Tocantins apresentando seu projeto e fechando parcerias de grande importância para as eleições de 2018.