Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves O cantor agradeceu a presença do deputado Paulo Mourão e de todos os envolvidos na ação solidária O cantor agradeceu a presença do deputado Paulo Mourão e de todos os envolvidos na ação solidária

Em campo pela solidariedade, o deputado estadual Paulo Mourão (PT) participou nesse último domingo, 4, do Futebol Solidário promovido pelo cantor João Lucas, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, no estádio Zizão em Miranorte. A ação solidária aliada ao esporte prestigiada pelo deputado visa levar descontração a cidades do interior do estado, bem como ajudar famílias carentes, com a arrecadação de alimentos não perecíveis, o que para o deputado é um ato que contribui de forma positiva para a felicidade do povo tocantinense.

“Parabenizo o João Lucas e o prefeito Carlinho pela iniciativa aqui em Miranorte. O esporte é capaz de promover solidariedade e descontração, reunindo amigos e gerando um importante ato de nobreza que é ajudar o próximo. Desta forma creio que o município, abrindo as portas para esta ação, mostra o compromisso que o poder público precisa ter com as questões sociais”, disse Paulo Mourão.

Além de Miranorte, a qual o jogo resultou no placar de 2x1 para o Amigos de Miranorte, time da cidade que jogou contra o Amigos do João Lucas, as cidades de Dois Irmãos, Monte do Carmo, Rio dos Bois, Cariri, Natividade e Araguacema recebem o Futebol Solidário.

O cantor agradeceu a presença do deputado Paulo Mourão e de todos os envolvidos na ação solidária e ao final sorteou uma bola assinada pelo jogador Ronaldinho Gaúcho, que também é parceiro na ação, para a plateia.