Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Os artesãos selecionados poderão divulgar e comercializar seus produtos artesanais em um espaço coletivo de 50 m²

Os artesãos selecionados poderão divulgar e comercializar seus produtos artesanais em um espaço coletivo de 50 m² Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira Os artesãos selecionados poderão divulgar e comercializar seus produtos artesanais em um espaço coletivo de 50 m² Os artesãos selecionados poderão divulgar e comercializar seus produtos artesanais em um espaço coletivo de 50 m²

As inscrições para o Edital de Chamamento Público n° 01/2018 foram prorrogadas até o dia 9 de março, sexta-feira, anteriormente o prazo era até esta terça-feira, 6. O edital tem como objetivo selecionar artesãos tocantinenses para o 10º Salão de Artesanato de Brasília, realizado entre os dias 4 e 8 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade - ExpoBrasília.

Ao todo são ofertadas 12 vagas, sendo cinco vagas destinadas para artesãos individuais e sete vagas para entidades representativas, e destas, duas para associações de etnias indígenas e o restante para entidades que representarão artesãos com tipologias variadas. Os artesãos selecionados poderão divulgar e comercializar seus produtos artesanais em um espaço coletivo de 50 m².

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail. Para a inscrição presencial, os interessados devem se dirigir à Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), localizada na Praça dos Girassóis, nos dias de segunda a sexta, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h, portanto a ficha de inscrição e os documentos exigidos no edital.

Para a inscrição por e-mail, o candidato deve entrar em contato no endereço artesanato@cultura.to.gov.br para o envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos, até as 23h59m do dia 9 de março, com o seguinte assunto: 10° Salão de Artesanato de Brasília - DF e no corpo do e-mail informar o nome completo do interessado.

Cronograma

A portaria com o novo cronograma está disponível na página da Seden ou aqui. O resultado com a lista provisória deve ser divulgado no dia 14 de março.