Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO Material apreendido pelos policiais militares Material apreendido pelos policiais militares

Na noite dessa última quarta-feira, 7, em Palmas, a Polícia Militar realizou a detenção de um homem e a apreensão de aproximadamente 939 gramas de entorpecentes, sendo maconha, cocaína e crack. No mesmo dia, em Paraíso, um menor foi apreendido após ser encontrado com 11 gramas de maconha.

Os policiais militares do 6º Batalhão estavam em patrulhamento no Setor Sul, quando deparou com um suspeito de praticar tráfico de entorpecente na região. Durante a revista pessoal foi encontrado dinheiro e droga, em seguida ele confessou que na sua residência havia mais entorpecentes. No interior da casa a equipe da PM localizou mais 939 gramas de drogas, além de duas balanças de precisão; uma televisão de 40 polegadas, de origem duvidosa e R$ 260,00. Diante do flagrante o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Paraíso

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Firmino Mendes e avistou dois suspeitos, sendo que um deles tentou dispensar algum objeto. Nas proximidades da abordagem foi localizada uma quantia de aproximadamente 11 gramas de maconha e o menor confessou que era dele. Além da droga, os policiais encontraram um celular deixado em cima do muro pelo adolescente. O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os demais materiais.