Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp), Heguel Albuquerque, e a diretora, Laura dos Anjos, estão visitando os locais de trabalho para realizar a entrega do Cartão Masterclin de Vantagens e ouvir as demandas dos servidores.

De acordo com Albuquerque desde de janeiro, que pelos menos dois dias da semana são dedicados exclusivamente para as visitas aos servidores em seus locais de trabalho. “Esta é uma forma de aproximarmos mais o Sisemp do servidor, entendermos um pouco mais sobre sua rotina de trabalho e ouvirmos suas demandas e sugestões para o Sindicato”, afirma Albuquerque.

Já foram visitados algumas Unidades de Saúde, na próxima semana a equipe deverá estar nas Unidades do Resolve Palmas Sul e Centro, além das Secretarias que funcionam no prédio da Prefeitura na Avenida JK.

Cartão Masterclin

Servidor filiado ao Sisemp tem direito ao Cartão Masterclin de Vantagens. O cartão é um benefício, sem custo para o filiado, que dá acesso a uma série de descontos em comércios, restaurantes, lazer e serviços. Parceiros como postos de gasolina, laboratórios, academias, faculdades, farmácias, pousadas, restaurantes, entre outros, oferecem descontos que descontos de 2% a 50% em serviços e produtos, apenas apresentando o Cartão MasterClin.

Como utilizar

O cartão está disponível para todo servidor filiado ao Sisemp, na sede do Sindicato. Toda a rede conveniada pode ser acessada através do site www.cartaomasterclin.com.br/sisempto. Para as lojas físicas em qualquer lugar do País basta apresentar o Cartão Masterclin, já as lojas online devem ser acessadas através do site do Cartão www.cartaomasterclin.com.br/sisempto, que irá direcionar para as ofertas disponíveis para os conveniados.

Descontos 

• Tratamento odontológico;
• Óticas;
• Até 20% nos seguros automotivos;
• Até R$ 0,10 no litro da gasolina nos Postos: Central e Rede Disbrava;
• Até 50% nas principais escolas, faculdades e cursinhos;
• Escolas de Inglês;
• Dezenas de lojas online, como Casas Bahia, Extra, Centauro, Privalia, Mobly, Philco, Ricardo Eletro, entre outras.