Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário

Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário Foto: Elmiro de Deus

Foto: Elmiro de Deus Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário

A Secretaria Estadual do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), por meio da comissão organizadora da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2018) disponibilizou o link de cadastro para reserva de palestras nos auditórios durante os cincos dias de evento.

A feira será realizada do dia 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na T0-050, saída para Porto Nacional.

As instituições públicas e privadas, empresas e profissionais interessados em ministrar palestras têm até dia 13 de abril para solicitar as reservas para as palestras, através do link: http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/.

Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável, financiamentos, apicultura, inovações tecnológicas do setor agropecuário, dentre outros assuntos.

De acordo com a equipe organizadora, às despesas com honorários, transporte, hospedagem e alimentação do palestrante são atribuídos aos responsáveis que encaminhar o pedido de palestra à Secretaria da Agricultura, bem como a mobilização do público participante.

Em 2017, a Agrotins realizou cerca de dois mil eventos em capacitações de técnicos, estudantes, produtores e empresários, entre palestras, cursos e dinâmicas, contando com a participação de mais de 15 mil pessoas. 

Acesso

Os interessados deverão acessar o link (http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/) e preencher o formulário eletrônico, o qual será inserido as informações para o cadastro das palestras. Ao finalizar o prazo de cadastramento, a Seagro entrará em contato com os interessados confirmando o resultado da análise do pedido.