Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A eleição da Diretoria Executiva da Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO) foi realizada no último dia 15 de março, nos moldes dispostos no artigo 17, II do Estatuto Social da entidade, para gestão 2018/2020. O pleito foi realizado no auditório do Turim Hotel com início às 18h30min.

Na ocasião, os presidentes das associações filiadas presentes pugnaram pela reeleição dos atuais diretores e conselheiros.

Após o processo eleitoral, o presidente da Diretoria Executiva indicou o Sargento Genivaldo Quirino Rodrigues para o cargo de Diretor de Comunicação e Marketing, o Sargento Geanderson Barbosa Cardoso para o cargo de 1º Secretário, o Sargento Giuliano Barbosa Rodrigues para o cargo de 2º Secretário e o Sargento Seginaldo Pereira do Nascimento para o cargo de Diretor Tesoureiro.

Diante do resultado das eleições, o presidente Sargento João Victor agradeceu aos companheiros pelo voto de confiança no seu trabalho e reforçou o seu compromisso na luta pelo fortalecimento das Associações e pelos direitos da categoria. “Para mim é uma alegria muito grande ver o desenvolvimento positivo da entidade que ajudei a fundar e ter a oportunidade de continuar contribuindo para o seu crescimento”, disse o presidente.

A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal ficaram compostos da seguinte forma:

Presidente – Sargento PM João Victor Moreira de Freitas
Vice-presidente – Sargento Jenilson Alves de Cirqueira
Vice-presidente – Sargento Everton Cardoso Dias Soares
Diretor Jurídico – Sargento Uemerson de oliveira Coelho

Conselho Fiscal

Coordenador Conselheiro – Sargento Neusimar Ferreira da Silva
Conselheiro – Sargento Walner Pereira Máximo
Conselheiro – Sargento Jeferson Rodrigues Borges
1º Suplente – Sargento Hélio Ribeiro Figueredo
2º Suplente – Sargento Adailton Pereira Arruda