Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Desde a última quinta-feira, 22, a Polícia Militar do Tocantins conseguiu recuperar quatro motocicletas, sendo uma em Palmas, duas em Araguaína e a outra em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Todos os veículos são provenientes de roubo/furto.

Na manhã de sábado, 24, os policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) durante patrulhamento na Quadra 1206 Sul, em Palmas/TO receberam a denúncia anônima de tráfico de entorpecentes em uma determinada residência. Diante das informações a equipe deslocou ao endereço para averiguar a situação. Dentro da residência foi encontrada uma c-100 Biz com registro de furto/roubo, no último dia 17 de março. Um homem, 18 anos foi detido e encaminhado à delegacia juntamente com a moto.

Já em Araguaína, no setor Bouganville, na tarde de sexta-feira, 23, uma mulher acionou a Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). A vítima informou que dois indivíduos portando arma de fogo, roubaram sua motocicleta Honda Biz 125, além da bolsa, um aparelho celular e um relógio de pulso. Através das diligências, com várias equipes envolvidas, foi possível recuperar a moto, os objetos e deter dois infratores, 19 e 14 anos. Os indivíduos foram encaminhados à delegacia juntamente com dois simulacros de pistola, apreendidos durante a prisão. 

Ainda em Araguaína uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRE), na noite de quinta-feira, 22, através de um bloqueio na TO – 222, km 100 recuperou uma motocicleta Yamaha XTZ 125K. Ao interceptar o condutor e consultar a placa do veículo, os policiais constataram que a moto tinha registro de furto/roubo. Imediatamente o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com o suspeito.

Luzimangues

Na manhã de sexta-feira, 23, a equipe do BPMRED foi informada que havia um veículo suspeito, no setor Orla Oeste. Os policiais deslocaram para averiguarem a denúncia e localizaram uma motocicleta Yamaha Fazer 250 que estava abandonada em uma construção civil. Após consultas foi detectado que a motocicleta tem registro de furto/roubo, sendo em seguida encaminhada para a Delegacia de Porto Nacional.