Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico

Empresas industriais com ações ou projetos inovadores implantados podem concorrer ao Prêmio Fieto de Inovação que inscreve até 23h59 do dia 10 de abril de 2018 para sua primeira edição. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico com o preenchimento de um formulário online, observando o regulamento da premiação disponível no site www.fieto.com.br.

As empresas com maior pontuação atribuída por uma banca julgadora receberão um iMac (1º lugar), um iPad Pro (2º lugar), um iPhone 8 Plus (3º Lugar), um iPhone 8 (4º Lugar) e um iPad Mini (5º Lugar).

O Prêmio destina-se exclusivamente às empresas industriais do estado do Tocantins, que tenham em seu CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) primário ou secundário a atividade de indústria e que tenham participado ou tenham sido atendidas por projetos de inovação do SESI, SENAI, IEL e FIETO. Seu objetivo é premiar e incentivar a cultura da inovação nas empresas. A cerimônia de premiação será realizada na noite do dia 26 de abril em Palmas.

Avaliação

As ações inovadoras serão avaliadas por uma banca formada por representantes das instituições apoiadoras do Prêmio, sendo elas: o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Social da Indústria (SESI), Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Industrial, Cultura, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDEN), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/TO), Financiadora de Estudos e Pesquisas (FINEP), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS).

As perguntas contidas no questionário buscam diagnosticar o nível de aderência no que se refere à ações inovadoras e à própria gestão da inovação sendo observados os seguintes fundamentos: Liderança comprometida com a inovação, Cultura da inovação, Aprendizagem Organizacional, Estratégia Orientada à Inovação, Estrutura Favorável à Inovação, Recursos Financeiros Disponíveis para Inovação e Processos Habilitadores da inovação.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e mail premiofietodeinovacao@sistemafieto.com.br.