Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO Alan já responde a processos pelos crimes de homicídio e estupro e Francivaldo possui passagem pela Polícia pelo crime de roubo Alan já responde a processos pelos crimes de homicídio e estupro e Francivaldo possui passagem pela Polícia pelo crime de roubo

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia (DP) de Miracema, prendeu em flagrante delito, no final da tarde dessa última quarta-feira, 4, Alan D. P. de S., 19 anos e Francivaldo T. da C., de 26 anos. Eles são suspeitos de praticar um roubo naquela cidade e foram capturados por policiais civis, coordenados pelo delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves.

 De acordo com o delegado regional, Alan e Francivaldo, armados com um facão, abordaram uma mulher e, após ameaçá-la de morte, roubaram seu aparelho celular. Logo após o fato, os policiais da DP de Miracema, deram início às diligências e identificaram os dois indivíduos como autores do crime e, desta maneira, efetuaram a prisão dos mesmos.

Alan e Francivaldo foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Miracema e, após as providências legais cabíveis, foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo o delegado, Alan já responde a processos pelos crimes de homicídio e estupro e Francivaldo possui passagem pela Polícia pelo crime de roubo.