Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Lia Mara Reunião teve como objetivo discutir a continuidade das ações em curso nas mais diversas pastas Reunião teve como objetivo discutir a continuidade das ações em curso nas mais diversas pastas

O governador Marcelo Miranda e a vice-governadora, Claudia Lelis, reuniram-se com o secretariado na tarde desta segunda-feira, 9, no Palácio Araguaia. Os objetivos foram discutir a continuidade das ações em curso nas mais diversas pastas e apresentar os novos nomes da sua equipe de governo. Antes da reunião, o governador atendeu a imprensa para uma coletiva.

Na ocasião, Marcelo Miranda determinou, ao secretário da Saúde, Marcos Musafir, que dê continuidade ao projeto que prevê a realização de mutirões de cirurgias eletivas, e garantiu que o pagamento dos servidores será realizado nesta terça-feira, 10.

O governador também informou que está empenhado em retomar, o mais breve possível, as obras do Hospital Regional de Gurupi, no sul do Estado. “Estamos empenhados nisso. É uma obra muito importante”.

Sobre a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), prevista para o período de 8 a 12 de maio, Marcelo Miranda disse que a mesma deverá ser lançada em breve e que todas as ações devem ter continuidade. “Entendemos que devemos continuar unidos para afastar qualquer insegurança; e que os investidores continuem a acreditar no nosso Estado, como vem acontecendo ao longo dos seus 30 anos”, enfatizou o governador.