Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Exposições ocorrem no hall do Bloco IV (bloco da Reitoria), no Câmpus da UFT em Palmas

Exposições ocorrem no hall do Bloco IV (bloco da Reitoria), no Câmpus da UFT em Palmas Foto: Heloisa Cipriano

Foto: Heloisa Cipriano Exposições ocorrem no hall do Bloco IV (bloco da Reitoria), no Câmpus da UFT em Palmas Exposições ocorrem no hall do Bloco IV (bloco da Reitoria), no Câmpus da UFT em Palmas

Com um aporte financeiro total de R$ 9 mil e destinação de espaço e período para exposição de obras artísticas de artes visuais (categoria que engloba pintura, escultura, gravura, desenho, fotografia, instalação e outras técnicas), estão abertas até às 23h59 do dia 30 de abril as inscrições para o projeto Corredor Cultural, promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal do Tocantins (Proex/UFT).

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço inscricaocultura@uft.edu.br com o campo assunto "Inscrição Corredor Cultural 2018" e, dentro do prazo de inscrição, apresentar os documentos elencados no item 4 do Edital (confira a íntegra do edital e seus anexos no link ao final do texto). As propostas podem ser tanto individuais quanto coletivas, e os proponentes devem ser maiores de 18 anos.

Os selecionados terão, como forma de apoio, material gráfico de divulgação da exposição (cartazes e folderes); convites online para a cerimônia de abertura; R$ 1,5 mil ao artista/coletivo como premiação como forma de auxílio para montagem da exposição; divulgação em diferentes veículos de comunicação institucional; e cerimônia de abertura da exposição.

O espaço para exposições fica no hall do Bloco IV (bloco da Reitoria), no Câmpus da UFT em Palmas. A área para exposição é de aproximadamente 80 metros quadrados, com dois painéis fixos de 12 metros de largura por dois metros de altura e mais quatro painéis móveis de 1,6 m de largura por 2,2 m de altura.

Saiba mais

O Corredor Cultural é um Programa de premiação da Universidade Federal do Tocantins que visa ocupar o espaço expositivo localizado no prédio da Reitoria da Universidade Federal do Tocantins, o Bloco IV, no Câmpus da UFT em Palmas.

Confira os links dos documentos relacionados à esta seleção: https://bit.ly/2Hg7VH3 e https://bit.ly/2IOxTP0