Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado, ex-juiz e idealizador da Lei da Ficha Limpa, o advogado  Márlon Reis (Rede), estará neste domingo (15) na cidade de Gurupi. Cumprindo agenda intensa de compromissos, Márlon Reis fará visita à Feira Coberta da Rua 7 pela manhã, almoçará com lideranças políticas e se reunirá com jovens à tarde.

À noite, na Câmara de Vereadores de Gurupi, acontece uma reunião. O evento servirá para Márlon Reis realizar um debate com a população de Gurupi sobre o desenvolvimento do Estado. As propostas apresentadas pela comunidade durante a reunião farão parte do plano estratégico da Rede Sustentabilidade para o Tocantins.

“Nosso plano é colaborativo e conta com a participação de todos que queiram contribuir para a construção de uma nova maneira de fazer política e de gerir o Estado”, completou.

Entre os eixos propostos por Márlon Reis está o combate contundente à corrupção na administração pública. “O desenvolvimento do Tocantins passa, necessariamente, pelo fim da corrupção na gestão pública. O nosso Estado vive uma grave crise moral e econômica, que é resultado da corrupção que arruinou o Governo e impede nosso estado de crescer. Isso tem que acabar”, reforçou Márlon Reis.

Agenda

15/04/18 - Domingo

7:30 – Visita à feira da Rua 7

11:30 - Almoço com lideranças da cidade

14:00 - Reunião com jovens

18:00 – Reunião na Câmara municipal