Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcos Filho Sandes Esta é a sétima vez, desde 2013, que Fiomare assume a gestão municipal Esta é a sétima vez, desde 2013, que Fiomare assume a gestão municipal

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomou posse como prefeito em exercício na manhã desta sexta-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores. A posse ao cargo foi concedida pelo presidente da Casa, Marcus Marcelo. Fiomare ficará no cargo de 20 a 30 de abril, quando Ronaldo Dimas estará de licença para assuntos particulares.

Para o prefeito em exercício, durante sua gestão será dada continuidade ao trabalho desenvolvido por Dimas. Fraudneis assume pela sétima vez o cargo de prefeito desde 2013.

“Para um cidadão como eu, nascido aqui, é um orgulho fazer parte, de forma direta, de uma gestão tão competente, que transformou Araguaína, elevando nossa cidade a outros patamares, a ser reconhecida nacionalmente. Assumir a prefeitura pela sétima vez é um privilégio”, comentou.

Após a posse, Fraudneis realizou visitas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Medrado, unidades que, junto com o Ambulatório Municipal de Especialidades, passam por um período de transição de gestão.

“Quero conversar com os representantes da empresa que está assumindo e com os da que está saindo, acompanhar como está sendo feita essa transição. É importante estarmos juntos para mostrar nosso compromisso com a qualidade da Saúde de Araguaína. Esse será meu trabalho nestes dias: ficar lado a lado com o pessoal da Saúde para garantir que essa mudança tenha um impacto positivo”, frisou.