Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Fabio Lelis já foi secretário de Recursos Hídricos

Fabio Lelis já foi secretário de Recursos Hídricos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Fabio Lelis já foi secretário de Recursos Hídricos Fabio Lelis já foi secretário de Recursos Hídricos

O Diário Oficial do governo estadual traz a nomeação de alguns subsecretários de pastas, dentre eles, Fabio Lelis para o cargo de Subsecretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a partir de 1° de janeiro de 2015. O presidente do PMDB de Palmas, Lazaro Quirino é o vice-presidente da Jucetins.

Foram nomeados ainda Vinicius Parisi Junior como vice-presidente da ATS, Paulo Fernando de Araújo Santana, subsecretário da pasta de Esporte, Juventude e Lazer, Suely Cabral, vice-reitora da Unitins e ainda Fabio Frantz Borges, subsecretário de Desenvolvimento Regional e Habitação.

O governo fez as primeiras nomeações para cargos de assessor especial já que a estrutura está enxuta por determinação do governador Marcelo Miranda.

O governo fez ainda a cessão de vários servidores para o Tribunal Regional Eleitoral, Câmara Federal e ainda para o Tribunal de Justiça. Dezenas foram cedidos ainda para o Tribunal de Contas.

O secretário estadual de Comunicação, Rogério Silva informou ao Conexão Tocantins que a Casa Civil está fazendo a verificação da situação dos servidores. "O volume de informação é muito grande na Casa Civil e o governo está sendo muito cauteloso porque há outras demandas", frisou. Sobre os cargos comissionados o secretário informou que a preocupação é com a redução e enxugamento da máquina. "Governador pediu cautela nesse sentido", frisou.