Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Angélica Lima

Foto: Angélica Lima

O subsecretário de Estado da Administração (Secad), Edson Cabral, realizou nesta quinta-feira, 20, visita aos prestadores de serviço do Plansaúde na cidade de Imperatriz/MA, que tem como foco o credenciamento de novos prestadores e a continuidade dos serviços oferecidos aos servidores do norte do Estado.

A Secretaria Estadual da Administração, preocupada com a melhoria na prestação de serviços aos segurados do Plansaúde, realiza diversos contatos com prestadores no intuito de alinhar e estreitar futuras parcerias objetivando aumentar a rede credenciada, proporcionando um atendimento de qualidade aos segurados.

A rede credenciada na cidade de Imperatriz é importante para o atendimento aos servidores que moram na região do Bico do Papagaio, tendo em vista que a cidade funciona como um polo na área da saúde atendendo em torno de 25 municípios cobertos pelo plano.

O primeiro local visitado foi o Hospital São Rafael. No encontro foi discutida a retomada do atendimento ao Plansaúde. Cabral também visitou a Unimed Imperatriz e reafirmou o compromisso de atuar em conjunto com os prestadores para a melhoria dos serviços. Vale ressaltar, que os tratamentos seriados nas clínicas de nefrologia e oncologia continuam normais.

O subsecretário de Estado, Edson Cabral destacou que a visita nas unidades é fundamental para implementar melhorias no atendimento. “Estamos investindo em ações que beneficiem os usuários dos serviços oferecidos pelo Plansaúde. Em agenda na região, aproveitamos para visitar as unidades de atendimento do É pra Já, conversar com as equipes e com a população que é atendida pelos serviços”, ressaltou.