Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Wilson Costa tinha 45 anos e fazia parte da diretoria do Gurupi (Foto: Divulgação)

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 13, o diretor do Aeroporto e do Gurupi Esporte Clube, Wilson Costa. Ele estava em Barretos-SP onde fazia tratamento contra câncer de pele desde julho deste ano.

De acordo com amigos de Wilson, ele teria falecido em decorrência de complicações provocadas pela doença que teria atingido outros órgãos internos.

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) emitiu nota de pesar pela morte de Costa na qual lamenta a perda para a família e para o cenário esportivo de Gurupi e do Tocantins.

O corpo será levado para Gurupi. O velório e sepultamento ainda não foram marcados porque dependem da liberação do corpo, o que ainda não ocorreu.

Wilson Costa tinha 45 anos e deixa um filho de 24 anos.

Nota de pesar

É com muito pesar que a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) lamenta  a morte de Wilson Costa - diretor do Aeroporto e do Gurupi Esporte Clube. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.