Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A animação do Sábado Musical no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, nesse dia 24 de agosto será de muito rock and roll e blues com a Banda Kink, a partir das 14h30 no clube da Unidade, que fica no Bairro Jardim América. A entrada é gratuita para o trabalhador do comércio e dependentes e tem o valor de R$ 20,00 para o público geral.

Apesar de ser uma banda nova, a Kink é composta por músicos que possuem mais de 10 anos de carreira cada um. A Banda teve início em setembro de 2018 e encontrar um nome que não estivesse em uso foi um desafio. Votaram por Kink, uma reestilização do nome Quinque, originado do latim, que significa cinco, representando o número de integrantes. Sendo eles: Diogo Jucá – guitarra e vocal; Diego Soares – vocal principal; Luiz Souto – baixo e vocal; Murylilo Lopes – teclado; e Paulo Henrique – bateria. A Banda toca Rock'n Roll, nas suas variadas vertentes (Classic Rock, Heavy Metal, Hard Rock) e Blues.

O Sábado Musical tem como objetivo promover um lazer de qualidade, com uma boa música de forma gratuita, para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, além de oferecer oportunidade para os músicos de Araguaína e região, apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais.