Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

A banda de reggae internacional Christafari, as cantoras Aline Barros, Cassiane e o cantor Sandro Nazireu. Eles comandarão a última noite do ‘Capital da Fé’ 2020, nessa terça-feira, 25. O Festival de Música Gospel acontece a partir das 20 horas, ao lado do Estádio Nilton Santos, na Avenida Teotônio Segurado. Antes das principais atrações, o ‘Capital da Fé’ conta com duas apresentações, sendo um Karine e Flash Mob, e Rosilene Martins.

Considerada a maior banda de reggae gospel do mundo, Christafari, estará pela primeira vez no ‘Capital da Fé’.

Nos últimos anos Christafari tem realizado grandes turnês passando por todos os continentes, suas apresentações reúnem milhares de pessoas. Neste mês a banda já passou pela Argentina e agora está no Brasil com a turnê ‘Beleza’, com a participação de ‘Avion Blackman’, na agenda de shows está os estados do Rio de Janeiro, Tocantins, Maranhão e São Paulo.

A banda já foi destaque por diversas vezes no famoso ranking internacional da Billboard, inclusive como Top #1, sendo a primeira banda cristã a conquistar o primeiro lugar. O destaque foi apresentado no The 700 Club, da ABC Family, com transmissão da emissora TBN ao vivo em Havaí numa cobertura especial com apresentação do grupo.

Apresentação em Palmas

Em Palmas, a banda apresentará sua nova música com o título ‘Beleza’ com imagens da última turnê pelo Brasil, o single já foi lançado no País pelas rádios evangélicas, tendo rápido retorno do público a colocando no top 3 das mais pedidas por várias semanas. O clipe está disponível no canal da banda no Youtube.

Atrações Nacionais

O evento também contará com três grandes atrações da música evangélica do circuito nacional, Aline Barros, Cassiane e Sandro Nazireu.

Aline Barros

Aline é uma cantora, pastora de música cristã contemporânea. Empresária brasileira, tendo mais de 20 anos de carreira, já vendeu mais de 15 milhões de discos, sendo certificada pela  ‘Pro-Música Brasil (ABPD)’ com vários discos de ouro, platina e diamante.

A carismática cantora carioca é referência na música gospel nacional e reconhecida internacionalmente com prêmios como Troféus Talento, Grammys Latinos, Dove Awards, Troféu Promessas e Brazilian International Press Award.

Cassiane

A cantora e pastora Cassiane tem 37 anos de carreira, 22 CDs inéditos, oito DVDs, incontáveis coletâneas, participações. Todo esse trabalho demonstra a grande importância de Cassiane para a música gospel e todo mercado fonográfico brasileiro.

Além dos números, a trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha, a Igreja dos Amigos de Deus em São Paulo ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade.

A cantora declarou que “é uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, aos jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações”.

Sandro Nazireu

Sandro Nazireu saiu do interior da Bahia, com os instrumentos musicais que criava com latas e panelas velhas na infância, ao posto de um dos mais populares cantores cristãos do Brasil. Ele destaca que tocar teclado e sanfona aconteceu de modo autodidata, um dom recebido de Deus. Depois de liderar por quatro anos o ministério de louvor da Igreja Batista de Matatu, na Bahia, decidiu gravar seu primeiro CD, ‘Na presença do Senhor’, trabalho que marca sua entrada no mercado fonográfico gospel.